TOD básico – Formação de Mindset e Vencendo o Medo.

 

 

O Grupo OTA traz mais uma oportunidade de vencer o medo e quebrar a resistência de falar em público!

A próxima edição será realizada nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro.

Aprenda como transmitir ideias e transformar o mundo!

MÉTODO EXCLUSIVO DO TREINAMENTO

 SUPERANDO O MEDO E A REJEIÇÃO;

 O PODER DA PRESENÇA;

 MENTALIDADE E COMUNICAÇÃO;

 FOCO OU FUGA?

E muito mais!

POR QUE FUNCIONA? 🗣

Método exclusivo: Uma nova maneira de desenvolver a oratória, de forma totalmente didática, intensa, e única, desenvolvida pelo Grupo OTA. Prática e teoria de forma objetiva e funcional. Vamos tocar a essência.

 

 

QUEM JÁ PARTICIPOU CONFIRMA:


 

 

 

 

SOBRE O TREINADOR

VALTER OTAVIANO é palestrante corporativo há 21 anos e possui mais de 3.000 apresentações. É também Especialista em Desenvolvimento humano há 27 anos. Certificado pela Eckerd College no uso Conflict Dynamics Profile Individual and 360 Assessment Instruments.

Além de ser o idealizador do Grupo OTA, Valter Otaviano contribui para o grupo dando aulas de COMUNICAÇÃO baseando-se na ALTA PERFORMANCE e trabalha com métodos de COACHING EXCLUSIVOS, pessoais e profissionais.

INFORMAÇÕES 🗓
O TOD Básico acontece em Curitiba-PR, nos dias:

🔸 18, 19 e 20 de fevereiro (Segunda, Terça e Quarta)

🔸 das 19h às 22h

🔸 no Encontro da Amazônia (Rua Nilo Peçanha, 1907 – Bom Retiro – Curitiba),

📱WhatsApp (41) 99900-5744

CORRA! VAGAS LIMITADAS!


Emissão de certificado e material exclusivo incluso.
Vamos Juntos Mudar a Sua História!




Desafio da Produtividade Semanal OTA

“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível”

São Francisco de Assis

Vamos começar este post sendo bem direto: Como estão seus objetivos para 2018? Concluídos? Esquecidos? Quase lá? Continue reading

Seja Ouvido por Muitos Com Estas 5 Dicas Poderosas

Sabe qual a maior semelhança entre estes homens?

Todos venceram o obstáculo que é falar em público, incentivaram e empoderaram pessoas através de seus discursos. Sim, um discurso poderoso é capaz de mudar a história do mundo (para o bem ou para o mal).

Desde Alexandre o Grande (326 a.C) a oratória se faz uma arma poderosa para a humanidade. Ela dá vida a ideias e atrai outros a propagarem a mesma.

Quantas boas ideias já se perderam pelo fato do orador não saber como se expressar? Muitas, com certeza!

Se você se identificou com esta situação, este é o seu texto. Aprenda alguns gatilhos poderosos para usar em seu próximo discurso, seja ele o da sua festa de aniversário ou o que garantirá seu novo emprego.

Continue reading

Passei na OAB! E agora?

Estar recém-habilitado para atuar como advogado pode ser excitante e assustador.

Para onde ir em um mercado cheio de oportunidades? Como me comportar? Onde atender? Milhares de dúvidas surgem neste momento decisor para o futuro de um advogado(a).

Muitos dos advogados(as) que acabam de passar na OAB tomam decisões profissionais baseadas no medo e na insegurança, por isso não realizam seus sonhos como profissionais.

Vamos abordar algumas situações que você, recém advogado(a), pode estar passando ou irá passar no início de jornada! Continue reading

Ative a Riqueza Dentro de Você!

 Qual sensação você sente quando pensa sobre dinheiro?

Medo? Desprezo? Ansiedade? Culpa?
Seja qual for o sentimento que você vem associando ao dinheiro, imagino que ele não esteja te trazendo bons resultados. Por isso, preparamos alguns insights que vão melhorar o seu relacionamento financeiro.

Porque então associamos sentimentos ruins ao dinheiro?

Continue reading

Uma Nova Chance para Você

Acontecem coisas em nossas vidas que acabam nos deixando presos em versões antigas de nós mesmos, mas que não condizem com o momento atual.

E esses acontecimentos do passado podem estar influenciando o destino do seu sucesso e desenvolvimento pessoal.

Continue reading

O que Ninguém te Fala Sobre Ficar Rico

Ao contrário do que muitos pensam, ser rico não está relacionado a quantidade de dinheiro e coisas que você possui, mas diretamente ligado à sua Liberdade Financeira.

“Como assim? Dinheiro não é importante?”  É sim! Muito importante, aliás é através dele que conseguimos grandes realizações necessárias como manter uma casa, proporcionar segurança para a família e assim por diante. Porém, o que falta para muitas pessoas se tornarem ricas é a mudança de mindset em relação ao dinheiro, e eu te apresento algumas atitudes para mudar isto.

Continue reading

5 Razões para Meditar e se Motivar Hoje

Meditar é considerado o hábito das pessoas vencedoras, devido aos benefícios gerados por esta prática.

Sim! Fechar os olhos, respirar fundo e concentrar a mente podem te tornar muito mais produtivo, focado e feliz.  Com sua origem há mais de 2.500 anos nas religiões orientais, a prática de meditar sofreu várias alterações, mas a sua essência ainda é a mesma: entrar em contato com seu interior e evoluir!

Os benefícios da prática da meditação vão muito além da saúde, e afetam diretamente o seu sucesso. 

Confira alguns pontos que estão relacionados com a alta perfomance e comece hoje esta prática! Continue reading

Leia Isso Se Você Quer Ser Mais Feliz no Trabalho

Desde o momento em que acordamos, já começam a surgir diversas tarefas que precisamos realizar. Pagar uma conta, comprar a ração do bicho de estimação, agendar o dentista. Chegando no trabalho, mais uma lista de atividades que precisaremos realizar ao longo do dia.

Para alguns, esta ideia soa como um desafio, e é até estimulante, mas para outros, parece um enorme fardo. Então deixe-me te perguntar: Você sabe qual a diferença entre estas duas pessoas? E você? É do tipo que encara a rotina de trabalho como algo desafiador ou como um fardo?


É evidente que existe uma diferença gritante entre o perfil desses dois tipos de pessoas, e podemos afirmar que uma delas (a que vê a rotina de trabalho como desafios a serem cumpridos) é uma pessoa que ama o que faz e busca constantemente a evolução profissional, já a outra não tem esta mesma paixão pela função. Se você se identifica com o segundo exemplo, este texto é para você. Continue reading

O QUE NINGUÉM FALA SOBRE PERFORMANCE DE SUCESSO

Em alguns momentos da vida, acabamos nos questionando sobre o porque de não conseguirmos algumas coisas que almejamos. Seja um novo emprego, aprovação de banca ou até mesmo tirar a carteira de motorista, por exemplo. E apesar de não termos êxito nestas tarefas, sabemos  que temos capacidade e potencial para alcançá-las, então nos afundamos em infinitos questionamentos, sem conseguir enxergar o que nos impede de obtê-las, mesmo dando o nosso melhor.

Então, aqui vão algumas perguntas que podem te ajudar:

– Você está colocando muita expectativa no que você quer?

– Estas expectativas são muito altas?

– Conseguir o que você deseja está relacionado somente com você ou pretende receber aceitação de alguém por isso? Continue reading